Skip to content

Termos e Condições

ASPETOS GERAIS

O site Norevaportugal.pt visa disponibilizar informação sobre produtos da marca Noreva, Nutreov e Oficinal, possuindo também venda online de artigos da marca Noreva e Nutreov.

O site Norevaportugal.pt é propriedade da Noreva Portugal – Unipessoal, Lda. (Grupo Laboratoires Noreva LED), com morada em Av. Eng. Duarte Pacheco, Edifício Amoreiras, Torre 2, 9° Piso, Porta 12, 1070-102 Lisboa, telefone +351 211 397 100 e e-mail [email protected]

DIREITOS DE PROPRIEDADE INTELECTUAL

A Noreva Portugal – Unipessoal, Lda. é titular dos nomes de domínio e suas variações. O site está protegido pelas leis de propriedade intelectual. O site, no seu conjunto e em cada um dos elementos que o compõe, é propriedade exclusiva da Noreva Portugal – Unipessoal, Lda., único habilitado a utilizar os direitos de propriedade intelectual relacionados.

Em aplicação dos dispositivos do Código da Propriedade Intelectual e das convenções internacionais, a utilização de todo ou de uma parte do site, nomeadamente para descarregamentos, reprodução, transmissão, representação ou difusão para outros fins do que para uso pessoal e privado num objetivo não comercial é proibido. A violação destas disposições está submetida às sanções previstas pelo Código da Propriedade Intelectual e o Código Penal, sobre a violação dos direitos de autor e do direito das marcas, e pelo Código Civil em matéria de responsabilidade civil.

PRODUTOS DISPONÍVEIS

Os produtos disponíveis para venda no site são aqueles que se encontram na loja do site, mediante disponibilidade de stock.

A Noreva Portugal – Unipessoal, Lda. reserva-se no direito de alterar produtos, informações, preços, promoções especiais de produtos ou quaisquer condições na prestação dos seus serviços.

As fotografias ou simulações que acompanham os produtos são meramente ilustrativas, não podendo nunca qualquer disparidade entre elas e o produto ser motivo de troca ou devolução.

De momento, a marca Nutreov está a passar por um “re-branding” e algumas referências ainda possuem a imagem da embalagem mais antiga, embora o site apresente a imagem nova.

PREÇO DE VENDA DOS PRODUTOS

O preço de venda de cada produto é determinado pela Noreva Portugal – Unipessoal, Lda. e pode ser livremente alterado em qualquer momento; as alterações no preço de venda do Produto não afetam a encomenda cuja compra já tenha sido confirmada ao Cliente.

O preço de venda dos produtos indicado em Norevaportugal.pt inclui IVA à taxa legal aplicável.

Ao preço de venda indicado acrescem, quando devidas, as despesas de entrega do produto.

Os preços de venda dos produtos são os apresentados, salvo se tiver ocorrido um erro na sua indicação detetado pela Norevaportugal.pt até à entrega dos mesmos ao Cliente.

Neste caso, o cliente é imediatamente contactado através de e-mail enviado para o endereço de correio eletrónico disponibilizado por si.

O cliente pode optar por manter a sua encomenda ao preço correto ou cancelar a mesma.

Qualquer alteração de preço verificada em determinado produto não confere direito a indemnização.

MODALIDADES DE PAGAMENTO

Norevaportugal.pt disponibiliza ao cliente os seguintes meios de pagamento: cartão de crédito (American Express, Maestro, MasterCard, VISA, VISA Electron), MB WAY e Referência Multibanco.

A Noreva Portugal – Unipessoal, Lda. obriga-se a não recusar a aceitação de cartões para pagamento das transações com base na identidade do emitente ou do titular do cartão. Informa ainda que nunca será realizada a verificação da legítima titularidade do cartão pelo seu utilizador. Pelo que a Noreva Portugal – Unipessoal, Lda. não poderá ser responsabilizada pelo uso indevido do cartão utilizado, para pagamento da transação efetuada, por parte do consumidor.

ENTREGA DE ENCOMENDAS

As opções de entrega de encomendas e os respetivos prazos de entrega podem variar de acordo com o local pretendido para a entrega dos produtos.

As encomendas via Norevaportugal.pt são entregues em todo o território nacional e ilhas (não serão enviados produtos para fora de Portugal Continental e ilhas).

Os prazos de entrega devem ser considerados como meramente indicativos, e nunca motivo de qualquer tipo de penalização para o Grupo Noreva portugal, sem prejuízo de a Noreva Portugal – Unipessoal, Lda. realizar todos os esforços para garantir o cumprimento dos mesmos.

Apesar de mantermos o nosso catálogo atualizado com o stock de produtos, pode ocorrer não existir determinada referência no momento da compra, e por essa razão uma encomenda com mais de um produto, poderá ser entregue em diferentes momentos.

Em qualquer caso, a entrega do(s) produto(s) terá lugar no prazo máximo de 30 dias a contar do dia seguinte ao do recebimento do email de confirmação de encomenda, salvo ocorrência de um evento de força maior.

Na eventualidade de não ser possível entregar os produtos encomendados por facto imputável à Noreva Portugal – Unipessoal, Lda., será efetuado o reembolso do valor do(s) produto(s) e dos custos de entrega, quando aplicáveis.

Após a confirmação de pagamento, o tempo de expedição pode variar de 4 a 6 dias úteis para portugal continental e 8 a 11 dias úteis para as ilhas, em períodos normais. Por favor, tenha em conta que todas as encomendas realizadas após as 13h não contam como tempo de expedição o próprio dia, mas sim o dia útil seguinte.

A Noreva Portugal – Unipessoal, Lda. não se responsabiliza pela colocação da morada errada por parte do cliente na altura da encomenda.

Se o envio para a morada errada (colocada pelo cliente) tenha sido realizado através de uma campanha de freeshipping (envio com portes grátis) e/ou o cliente não levantar a encomenda num ponto de recolha (exemplo: depois de falha de entrega) iremos proceder à cobrança dos valores dos portes.

Qualquer atraso verificado na entrega dos produtos não confere direito a indemnização.

ROUBOS, FALHAS E EXTRAVIOS

No caso da sua encomenda ser extraviada, a Noreva Portugal – Unipessoal, Lda. fará um segundo envio sem qualquer custo adicional. A encomenda só é considerada extraviada após confirmação por parte da empresa transportadora. Só deverá aceitar a sua encomenda se a embalagem não mostrar qualquer sinal de violação. Caso suspeite da integridade da sua encomenda deverá recusar a entrega. Desta forma a encomenda será devolvida às nossas instalações e a nossa equipa irá analisar o ocorrido e entrar em contacto consigo. Se tiver algum problema com a receção da sua encomenda não hesite em contactar através do e-mail [email protected]

Garantimos o nosso melhor esforço para resolver todos os problemas da melhor forma possível, com o menor transtorno e com toda a qualidade para os nossos clientes.

PRODUTO DANIFICADO OU INCORRETAMENTE ENVIADO

As nossas mais sinceras desculpas caso tenha recebido um produto danificado ou enviado incorretamente. Embora tenhamos padrões elevados no aviamento e embalamento de encomendas, é possível que ocorram problemas durante o transporte.

É importante que verifique a sua encomenda assim que a receber, e sempre antes de utilizar os produtos. Desta forma, qualquer incidente deverá ser imediatamente comunicado à Noreva Portugal – Unipessoal, Lda. ([email protected] ou através do telefone +351 211 397 100) para que possamos analisar a situação. Pedimos por favor que forneça os detalhes da falha e que se possível nos envie fotografias da embalagem e/ou do produto, para que possamos mais facilmente avaliar a situação. Reafirmamos novamente a importância de não aceitar a sua encomenda caso a embalagem mostrar qualquer sinal de violação.

Faremos o nosso melhor para resolver o inconveniente com rapidez e facilidade. Cada situação será analisada individualmente e resolvida da melhor forma possível. Nestes casos, poderemos fazer o reembolso total ou parcial, oferecer um desconto para uma futura compra ou reenviar a encomenda.

Não serão aceites encomendas devolvidas à cobrança da Noreva Portugal – Unipessoal, Lda.

CANCELAMENTO DA ENCOMENDA

A encomenda de um produto poderá ser cancelada pela Noreva Portugal – Unipessoal, Lda. numa das seguintes situações:
a) Indisponibilidade do produto;
b) Não pagamento pelo cliente da encomenda realizada no prazo de 2 dias.

DEVOLUÇÕES E TROCAS

O cliente poderá devolver os produtos encomendados dentro do prazo de 14 dias após a entrega. A intenção de devolução deverá ser comunicada à Noreva Portugal – Unipessoal, Lda. ([email protected] ou através do telefone +351 211 397 100).

Os produtos devolvidos deverão estar dentro da sua embalagem original. A devolução só é possível com produtos entregues em bom estado. Os produtos não podem ter sido utilizados e terão que ser devolvidos juntamente com as ofertas que tiverem acompanhado a encomenda, se for o caso.

Se pretender devolver uma compra deverá pagar as despesas de devolução. No entanto, terá direito ao reembolso do preço da compra e das despesas de envio.

Não serão aceites encomendas devolvidas à cobrança da Noreva Portugal – Unipessoal, Lda..

Atenção: Não é possível trocar ou obter o reembolso de produtos encomendados em farmácias ou parafarmácias. Recomendamos que contacte diretamente o ponto de venda onde a compra foi efetuada.